domingo, 20 de dezembro de 2009


Desencontros


E de repente... o feitiço virou contra o feiticeiro! Aquilo outrora premeditado aconteceu como obra do destino sem que eu precisasse mexer sequer uma palha pra que acontecesse!! Eu tenho certeza absoluta que isso foi "castigo de Deus", uma forma de dizer "Olha menina, vc tá vacilando de novo?? Eu te dei uma segunda oportunidade e vc vai estragar tudo novamente? Ñ acredito!!!". É nem eu mesma!hauhsuaus Como sempre acho que estava fazendo o que era melhor pra mim, pra todos. Mas dessa vez eu prometo que se ñ der certo, ñ vai ser por minha culpa, pelo menos ñ apenas por minha culpa, por q estou me esforçando! hasuuasuhauhsuaus
Falando sério agora. Desencontros podem ser bons, uma forma de testar, de pôr à prova os sentimentos, mas tbm pode ser cansativo, desmotivante!! Já estou chegando na segunda parte! Eu ñ gosto de esperar e se as coisas ñ se reverterem estou pulando fora!! Por q de complicado já basta eu!
Ai, ai, benditos desencontros...



Gislene Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário