sábado, 7 de novembro de 2009

Sinto que estou me afastando de algumas pessoas que amo! Na verdade isso é temporário e proposital! As vezes é cogente medir o grau de importância que vc tem na vida de quem é muito importante para vc, esse lance de reciprocidade! Tá certo que esses meios de mensuração ñ são muito confiáveis por q muitas vezes vc passa anos e anos sem falar com pessoas que são extremamente importantes na sua vida por motivos e motivos, mas elas estão sempre alí na sua mente e no seu coração, e por maior que seja a distância vc ñ consegue achar que está efetivamente desatando laços, isso sim é sentimento verdadeiro.  As  circunstâncias da vida levam cada um a tomar rumos totalmente distintos, então eu quero ver até que ponto um mundo novo, amigos novos, ambientes, enfim, podem afetar uma grande amizade. E, o resultado dessa avaliação pode contar muito! Então decidi, apesar de ter confiança de que ñ serei surpreendida, que nada vai divergir do que penso e do que sinto, me afastar e dar um tempo pra mim e pra todos! Na verdade o que pretendo é: * ver se ando fazendo falta*, * se a minha "ausência" é sentida*.  Pode parecer bobagem, mas neste momento consigo enxergar um grau de relevância nisso!

Gislene Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário