segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Quando a gente tá apaixonado a gente fica bem idiota! Isso me lembra até um dizer meu: Se não estiver disposto a parecer um idiota, você não merece se apaixonar!
É, e vendo agora, em estado "sóbrio", algumas postagens tenho até vergonha e ouso dizer: mas quanta babozeira!uahsuashaushh
Imediatamente me vem a mente o pensamento e a vontade de excluir tudo isto aqui, mas pensando bem, decido que não, por que foram todas palavras, pensamentos, sentimentos sinceros! Poderia apagar daqui, mas não da minha memória! Ora! A quem estamos querendo enganar? Mais ridículo ainda, quando este alguém é a si próprio! Pois então deixe estar.Todas estas relembram da forma mais verossimia momentos significativos, portanto aqui ficarão registradas até que ... me dê um revertério uahsuauhsuas
Tenho certeza que até quem me conhece bem , mas não me conhece de verdade vai ler e se surpreenderá com algumas postagens que revelam uma garota sentimental, masssss tudo aqui quer me revelar! ahsuashuasashaush
Eu sou o que devo ser no momento certo. Ou pelo menos tento!


Desabandonei meu blog!! :***

Um comentário: