sábado, 2 de janeiro de 2010


Retrospectiva 2009



Ai Ai esse ano de 2009, acho que foi o ano mais significativo de toda a minha vida!
Começou ñ muito bem, aliás começou péssimo, com 2 perdas de cara na família!! Mas me parece que foi preciso essa perda para que ocorresse uma grande renovação!! De fato a minha vida mudou bastante a partir daí! Infelizmente teve que ser assim, mas como dizem, Deus quando fecha a porta abre uma janela, ele ñ deixa ninguém desamparado, e foi exatamente isso que aconteceu!!
E depois da tempestade, vem a calmaria! Uma avalanche de notícias boas, inesperadas, surpreendentes!
Esse ano eu pude me conhecer melhor, me testar, saber o quanto eu sou forte, mais uma vez me reinventar e dar a volta por cima, entre cinzas, arco-íris, esplendor! Eu pude realizar muitos desejos, fazer coisas que já vinham sendo postergadas a muuuito tempo!! Esse ano eu pude ser mais independente, me impor mais, tomar decisões importantes para o meu futuro, para a minha vida, eu pude ser mais EU!!
Eu conheci pessoas que fizeram e ainda fazem toda diferença, pessoas que significam muito, amigos, amores, colegas, até família,  cada um a sua maneira fizeram do ano de 2009 especial!
Aaaaaaaaaa esse ano eu  curti, eu dancei, eu fiz muitas loucuras, eu me divertir, eu trabalhei e muitoooo, eu desafiei a lei da gravidade (ashaushas), por que nenhuma verdade é absoluta! Tudo, irrestritamente tudo valeu a pena!!  Como diz o grande Fernando Pessoa "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena".
E este ano de 2010 ainda vai ser mais maravilhoso, com muito mais realizações, muito mais alegrias, muita curtição, muitas bençãos!! Amémmm!!!
Este ano eu quero me superar, eu vou me superar,  revolucionar, afinal sou aquariana e mais do que nunca farei jus a tal!
Um Feliz Ano novo a todos!! Que Deus abençõe muito a cada um de nós e que este ano seja de paz, amor e harmonia!! Muita luzzzzzzzz!!
Baci

Gikinha da Bahia como diz Tamy!!rsrsrsrsrs







Nenhum comentário:

Postar um comentário