sábado, 24 de outubro de 2009



 De repente invadida por lembranças tão especiais, uma saudade que depois de horas e horas chego a conclusão que não há palavras no mundo que descreva e bem acho que nunca existirá, por que palavras são racionais demais para descrever sentimentos.
E quando vem aquele sentimento de tristeza que é quase impossível não se sentir já que a saudade remete ao pensamento de que jamais teremos aquele momento ou alguém de volta, eu lembro da promessa que me fiz: não chorar e lembrar sempre com alegria e sabedoria até aqueles momentos não tão legais, para assim poder extrair a lição intríseca a essas situações . Daí não consigo cumprir uma parte da promessa e eu choro, mas depois penso em coisas boas e fica tudo bem. Por que a vida é isso aí meu rei, a gente é que tem a mania de não aceitar ou não se acostumar com certas coisas que são do ciclo natural! O segredo é levar a vida com bom humor e sempre acreditando que Deus tem um bom propósito para tudo o que faz, nada é em vão, nada é por acaso! Eu creio nisso! Força, Fé e Coragem sempre! ; )

Gislene Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário